Corpo de Bombeiros nega fechamento de unidade em Campos Altos-MG

Unidade foi inaugurada como pelotão, mas foi rebaixada a Posto Avançado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Corpo de Bombeiros nega fechamento de unidade em Campos Altos-MG
Foto: Carlos Alberto/Imprensa MG

Nos últimos dias um boato começou a circular em Campos Altos, na região do Alto Paranaíba. Especulações davam conta que o Posto Avançado do Corpo de Bombeiros seria fechado e que as ocorrências passariam a ser atendida por Araxá.

O Triângulo Notícias tomou conhecimento deste boato e procurou o comando do Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte. De acordo com a corporação, essa informação é improcedente. Confira a nota enviada a nossa redação:

Sobre a informação de encerramento das atividades do Pelotão em Campos Altos, salientamos que trata-se apenas de mera especulação que circula na cidade já há algum tempo. Não existe atualmente nenhuma iniciativa por parte do Corpo de Bombeiros neste sentido.

Um documento também chegou a circular na cidade. Nele o comandante é, supostamente, orientado a iniciar procedimentos para o encerramento das atividades. Nossa reportagem obteve acesso ao oficio e também questionou o comando do Corpo de Bombeiros. A resposta foi a seguinte:

Este documento não está assinado, portanto não possui valor legal. A informação oficial, como ressaltado acima, é que, atualmente, não existe nenhuma determinação neste sentido.
A unidade foi inaugurada em 2014 como 9º Pelotão, subordinado ao 8º Batalhão de Uberaba. Depois de algum tempo, ela foi rebaixada a condição de Posto Avançado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.