Corpo de Bombeiros lança campanha de alimentos e agasalhos em Patos de Minas e região

A "Campanha Amigo Certo nas Horas Incertas - doe alimentos e agasalhos e nos ajude a salvar vidas" acontece até dia 31 de maio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O 12º Batalhão de Bombeiro Militar de Patos de Minas lançou na manhã desta sexta-feira a “Campanha Amigo Certo nas Horas Incertas – doe alimentos e agasalhos e nos ajude a salvar vidas”. As doações podem ser entregues nas sedes do Corpo de Bombeiros ou nas empresas parceiras.

Segundo o comandante do 12º BBM, Major Duarte, o objetivo é conscientizar a população da necessidade de apoio aos menos favorecidos. Ele explicou que serão vários pontos de coletas de alimentos nos supermercados e outros locais. Os bombeiros vão captar estes donativos e entregar para a Secretaria Municipal de Assistência Social para que seja entregue as famílias que estão em situação de extrema pobreza, de acordo com o cadastro feito da prefeitura.

“Nossa campanha não vai resolver o problema da cidade em relação a esta questão, mas estamos vendo que nós podemos ajudar, podemos cooperar, para minimizar o sofrimento dessas famílias neste momento de pandemia e dificuldade financeira”, ressaltou o comandante.

Os alimentos e agasalhos podem ser entregues na sede do 12º Batalhão de Bombeiro Militar, no Sesc, no Caiçaras Country Clube, no Hipermercado ABC, no Bahamas Mix, nos Supermercados Bernardão e também nos Mart Minas Atacado e Varejo.

Duarte informou que a campanha será lançada também no Noroeste de Minas Gerais e em todo o Alto do Paranaíba. “Nossos quartéis vão estar desenvolvendo esta campanha em Patrocínio, Paracatu e Unaí”, finalizou.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.