Corpo de Bombeiros controla vazamento de combustível em Patos de Minas

Felizmente, ninguém ficou ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Na sexta-feira (30) por volta das 16h24min, o Centro Integrado de Comando e Controle da 4ª Companhia Independente de Bombeiros Militar e Samu recebeu solicitação, para comparecer na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, onde segundo solicitante havia ocorrido o vazamento de uma grande quantidade de combustível.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou para o local, onde verificaram que o caminhão ao realizar manobra para entrar na avenida chocou o tanque com o asfalto, vindo a provocar o vazamento.

Diante dos fatos e risco de derrapagem no local, os militares aplicaram aproximadamente 10 sacos de serragem e terra para absorver o óleo evitando acidentes e que o produto se espalhasse pela via.

ASCOM – Corpo de Bombeiros

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.