Corpo de Bombeiros comemora 40 anos em Patos de Minas

Ao longo de sua história a corporação prestou serviços a quase 1 milhão de cidadãos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Triângulo Notícias

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (31) a solenidade de comemoração aos 40 anos da 4° Companhia Independente de Patos de Minas.

O evento reuniu várias autoridades no Buffet House Fest. Várias personalidades foram homenageadas, inclusive os profissionais da imprensa local.

Em seus 40 anos, a 4° Companhia de Patos de Minas, prestou um precioso serviço a população. Somente no ano de 2016 foram 19.400 ocorrências registradas. O tenente Lucas Maia, falou da importância da corporação.

Tenente Lucas Maia - Corpo de Bombeiros de Patos de Minas
Foto: Triângulo Notícias

Além do trabalho funcional, o Corpo de Bombeiros desenvolve projetos sociais. Um destes é o Bombeiro Mirin que é realizado deste de 2010. Nele, as crianças têm a oportunidade de conhecer a profissão e assim se engajar na promoção do bem e dos bons valores.

São 42 municípios atendidos, correspondendo a 887 mil habitantes.

O coordenador do Samu, Alexsander Gonçalves, esteve presente no evento e parabenizou a corporação pelos 40 anos de história.

Matéria em atualização

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.