Corpo de Bombeiros combate incêndio em hamburgueria no Centro de Patos de Minas

Após disparo do sistema de alarme, segurança esteve no local e encontrou o imóvel em chamas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Três equipes do Corpo de Bombeiros foram para o local. (Foto: 12º BBM/divulgação)

O Corpo de Bombeiros extinguiu um incêndio numa hamburgueria no Centro de Patos de Minas. O fato foi registrado na madrugada deste domingo (11/07) e consumiu boa parte da edificação. O local estava vazio quando o fogo começou.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, na madrugada deste domingo, por volta de 03:20 hrs, os bombeiros foram acionados por uma empresa de segurança. Após o alarme do local disparar, o vigilante foi até o local e verificou que o imóvel estava em chamas.

Rapidamente as equipes de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, situado na Praça Abner Afonso, Centro da cidade. Os bombeiros chegaram lá e encontraram o local tomado pelas chamas.

Com uso de técnicas de combate a incêndio urbano, as equipes iniciaram o combate, tendo em um primeiro momento controlado e confinado os focos, de forma não permitindo que as chamas se alastrassem para edificações vizinhas. Logo em seguida, conseguiram extinguir as chamas.

A Polícia Militar compareceu ao local para registro dos fatos e controle do trânsito. A perícia da Polícia Civil realizará os trabalhos para determinar a causa.

O fogo consumiu boa parte da edificação. (Foto: 12º BBM/divulgação)

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.