Corpo de Bombeiros combate incêndio em fabrica de conservas no Bairro Cidade Nova

Fogo foi controlado por brigadistas da própria empresa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde desta segunda-feira (21/06) para atender uma ocorrência de incêndio numa fábrica de conservas, situado na Avenida Júlia Fernandes Caixeta no Bairro Cidade Nova em Patos de Minas. O fogo foi na mangueira de canalização do gás GLP e foi controlado por brigadistas.

Segundo informações do tenente Elias do Corpo de Bombeiros, dois brigadistas conseguiram controlar as chamas pouco antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros. Os militares fizeram o rescaldo e verificaram se não havia mais perigo de um novo incêndio.

Elias disse que houve um vazamento de gás GLP. No local existe um reservatório de quatro mil litros de gás e o incêndio ocorreu após o vazamento num cano que sai do reservatório. Os bombeiros fecharam toda a tubulação para impedir um novo vazamento de gás. O local também foi resfriado para maior segurança.

O tenente ressaltou a importância dos brigadistas do local que agiram rapidamente e debelaram as chamas logo no início, impedindo assim um incêndio de maiores proporções. Elias disse também que foram apenas danos materiais e não houve feridos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.