Corpo de Agildo Ribeiro será cremado na tarde de hoje

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O corpo do humorista Agildo Ribeiro, que morreu ontem (28), aos 86 anos, será velado hoje (29) no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na zona portuária do Rio de Janeiro. O velório ocorre na Capela 1 até as 14h, depois até as 15h, no salão de cremação.

Agildo da Gama Barata Ribeiro Filho morreu em casa onde morava no Leblon, bairro da zona sul da capital fluminense, em consequência de problemas cardíacos, segundo a TV Globo, emissora para a qual trabalhava.

Agildo Ribeiro

Agildo Ribeiro – Divulgação Secretaria de Cultura do Rio de Janeiro

O humorista começou na televisão na década de 1960 e estrelou programas como Chico City, Satiricom, Planeta dos Homens, Estúdio A… Gildo, Escolinha do professor Raimundo e Zorra Total. Sua última atuação foi no show Tá no Ar: a TV na TV.

FONTE: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.