Corpo da 5ª vítima da tromba d’água é encontrado pelos Bombeiros

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
divulgaçãocorpodebombeirosbuscascachoeira.jpg
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Uma tragédia na cachoeira de São João Batista do Glória, no Sudoeste de Minas, interrompeu a vida de seis pessoas no último sábado (22).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma tromba d’água atingiu o grupo que se divertia no local. O fenômeno ocorre quando chove muito na cabeceira do rio e o nível sobe rapidamente.

Dos setes amigos, apenas um conseguiu se salvar e buscou ajuda. As buscas seguiram e até o momento foram encontrados cinco corpos: Mariana de Melo, de 25 anos, Pollyana Laine, de 26, Alexandro Antônio, de 32, Gustavo Alfredo, de 26, e Maurílio de Pádua.

Os Bombeiros orientam que antes de frequentar cachoeiras as pessoas devem conhecer o local e buscar informações a respeito dos ricos com a população ou com guias turísticos. Quando verificar alteração na coloração da água ou elevação do nível deve-se sair imediatamente e buscar uma área mais elevada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS