
Uma tragédia na cachoeira de São João Batista do Glória, no Sudoeste de Minas, interrompeu a vida de seis pessoas no último sábado (22).
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma tromba d’água atingiu o grupo que se divertia no local. O fenômeno ocorre quando chove muito na cabeceira do rio e o nível sobe rapidamente.
Dos setes amigos, apenas um conseguiu se salvar e buscou ajuda. As buscas seguiram e até o momento foram encontrados cinco corpos: Mariana de Melo, de 25 anos, Pollyana Laine, de 26, Alexandro Antônio, de 32, Gustavo Alfredo, de 26, e Maurílio de Pádua.
Os Bombeiros orientam que antes de frequentar cachoeiras as pessoas devem conhecer o local e buscar informações a respeito dos ricos com a população ou com guias turísticos. Quando verificar alteração na coloração da água ou elevação do nível deve-se sair imediatamente e buscar uma área mais elevada.
QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.