Corpo com vários sinais de violência é encontrado na zona rural de Uberaba

O cadáver estava boiando nas águas de um córrego. A vítima ainda não foi identificada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Corpo Uberaba Triangulo Notícias
Foto: Colaborador do TN

Um corpo com vários sinais de violência foi encontrado em um córrego localizado próximo a BR-262 em Uberaba. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, um trabalhador encontrou o cadáver na tarde de quarta-feira (04/10).

A testemunha foi até o córrego acionar uma bomba d’água e visualizou o corpo boiando. Ele acionou a PM, porém não houve comparecimento. Diante disso, o Corpo de Bombeiros foi notificado que atendeu prontamente o chamado.

- Continua depois da publicidade -

A perícia técnica da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e descobriu que o corpo pertence a um homem na faixa dos 30 anos de idade. O estado de decomposição indica que o óbito aconteceu recentemente, possivelmente nas últimas 24 horas.

Haviam vários sinais de agressão, perfurações na garganta e tórax, cortes no braço direito e polegar esquerdo e os olhos estavam perfurados.

O rabecão se deslocou até o local e realizou o transporte do corpo até o IML (Instituto Médico Legal), onde aguarda reconhecimento.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -