Corpo com sinais de violência é encontrado em Uberlândia

A PM e a PC atenderam a ocorrência. Caso será tratado, a princípio, como homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
O corpo foi levado para o IML.
Foto: Ilustrativa

Mais um crime violento foi registrado em Uberlândia neste sábado (25/11). De acordo com informações obtidas junto a Polícia Militar, um corpo com sinais de violência foi encontrado em uma estrada vicinal no Bairro Aclimacão.

A perícia compareceu ao local e efetuou os trabalhos de praxe. Nenhum documento de identificação foi localizado. Trata-se de um homem de aproximadamente 20 anos. De acordo com o perito, haviam perfurações, possivelmente de arma de fogo ou objeto cortante.

Uma testemunha disse que estava passando pelo local, quando achou o cadáver. Ela acionou a PM e permaneceu na estrada durante o registro da ocorrência.

O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde permanecerá até a identificação por parte dos familiares. O caso será investigado como homicídio.

Neste ano de 2017, mais de 100 mortes violentas ocorreram no município.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.