Corpo com perfuração a bala é encontrado em estrada vicinal de Rio Paranaíba

A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um homem foi encontrado sem vida na manhã desta segunda-feira (26) em uma estrada vicinal de Rio Paranaíba. O corpo foi identificado como sendo de Adilson José Rodrigues de 45 anos. Ele estava no interior de seu automóvel.

A Polícia Militar compareceu ao local, registrou a ocorrência e acionou a perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas. O perito constatou uma perfuração a bala na região da cabeça. O disparou possivelmente partiu de um revólver calibre .38. A autoria do crime é desconhecida e investigações serão iniciadas para apurar o caso.

O local é afastado da área urbana e fica nas proximidades da pista do aeroporto. O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas e posteriormente será liberado para a família.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.