Corpo carbonizado é encontrado na zona rural

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na manhã deste sábado (01/06) no município de Guimarânia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O corpo de uma mulher, ainda sem identificação, foi localizado na manhã deste sábado (01/06) na zona rural de Guimarânia.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo apresentava sinais de violência e estava quase que totalmente carbonizado. Os militares acreditam que a vítima tenha sido agredida com “pedradas”.

Até o início da noite a identidade da mulher continuava desconhecida. Os policiais encontraram uma tatuagem no corpo e chegaram até a mãe de uma jovem de 18 anos. A senhora foi orientada a procurar o IML (Instituto Médico Local) para verificar se tratava da filha.

A ocorrência foi finalizada como homicídio e será repassada para investigação pela Polícia Civil. Até o momento não há suspeitos e nem testemunhas do crime.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.