Corpo carbonizado é encontrado em estrada vicinal próximo a BR 354 no município de Lagoa Formosa

A polícia acredita que a vitima possivelmente foi morta em outro local. O corpo foi encaminhado para o IML sem identificação.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo – Patos 1

Um corpo foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal que fica aproximadamente 20 metros da BR-354, na divisa dos municípios de Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba.  A vítima não foi identificada e também não teve a idade aparente informada.

- Continua depois da publicidade -

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista de um caminhão de transporte de leite foi quem acionou a polícia. Segundo informações no início da manhã desta sexta-feira (04/07), o motorista seguia pela rodovia quando avistou algo queimado na estrada vicinal, ao descer para verificar, ele constatou que se tratava de um corpo carbonizado. De imediato o motorista acionou a polícia.

A polícia acredita que a vitima possivelmente foi morta em outro local. A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada na tentativa de encontrar provas que possam a ajudar a elucidar o caso. O corpo será encaminhado para o IML de Patos de Minas para os trabalhos de necropsia que ajudará a constatar a causa da morte e identificar o sexo da vítima.

Matéria em atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -