Coronel André de Oliveira Coli é o novo comandante da 10ª Região da Polícia Militar

Primeira reunião da Grupo de Desempenho Operacional aconteceu em Serra do Salitre.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Décima Região da Polícia Militar de Minas Gerais realizou na manhã desta quinta-feira (08/04) na Câmara Municipal da cidade de Serra do Salitre, primeira reunião de GDO – Gestão do Desempenho Operacional, presidida pelo novo comandante da Décima Região, Coronel PM André de Oliveira Coli. 

O encontro conta com a presença, além do Coronel André Coli, do Comandante do Quadragésimo Sexto Batalhão, tenente-coronel Salomão, do Comandante do Décimo Quinto Batalhão tenente-coronel Vinícius, do chefe do Estado-Maior da Décima Região, tenente-coronel R. Santos e os chefes do estado-maior da Décima Região.

O comandante da 10ª RPM, que assumirá o comando formalmente no dia 13 de abril, em solenidade restrita, tem uma grande experiência na área de gestão operacional e estratégica. Ele, além de elogiar os resultados já alcançados pelas Unidades de Execução Operacional, compartilha de sua experiência a fim de fomentar boas ideias no intuito de manter os excelentes resultados obtidos na região.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar ainda não divulgou o currículo do novo comandante. O tenente-coronel André Coli comandou o 56º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais em Itajuba/MG, quando deixou o cargo em janeiro para assumir a articulação operacional da PMMG.  Ele agora assume o lugar do coronel Wesley Rodrigues Rosa, que faleceu no dia 07 de março de 2021, vítima de complicações com a COVID-19. 

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.