Coronel André de Oliveira Coli é o novo comandante da 10ª Região da Polícia Militar

Primeira reunião da Grupo de Desempenho Operacional aconteceu em Serra do Salitre.

Compartilhe!

A Décima Região da Polícia Militar de Minas Gerais realizou na manhã desta quinta-feira (08/04) na Câmara Municipal da cidade de Serra do Salitre, primeira reunião de GDO – Gestão do Desempenho Operacional, presidida pelo novo comandante da Décima Região, Coronel PM André de Oliveira Coli. 

O encontro conta com a presença, além do Coronel André Coli, do Comandante do Quadragésimo Sexto Batalhão, tenente-coronel Salomão, do Comandante do Décimo Quinto Batalhão tenente-coronel Vinícius, do chefe do Estado-Maior da Décima Região, tenente-coronel R. Santos e os chefes do estado-maior da Décima Região.

O comandante da 10ª RPM, que assumirá o comando formalmente no dia 13 de abril, em solenidade restrita, tem uma grande experiência na área de gestão operacional e estratégica. Ele, além de elogiar os resultados já alcançados pelas Unidades de Execução Operacional, compartilha de sua experiência a fim de fomentar boas ideias no intuito de manter os excelentes resultados obtidos na região.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar ainda não divulgou o currículo do novo comandante. O tenente-coronel André Coli comandou o 56º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais em Itajuba/MG, quando deixou o cargo em janeiro para assumir a articulação operacional da PMMG.  Ele agora assume o lugar do coronel Wesley Rodrigues Rosa, que faleceu no dia 07 de março de 2021, vítima de complicações com a COVID-19. 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.