O coronel André de Oliveira Coli tomou posse na manhã desta terça-feira (13/04) como comandante da 10ª Região da Polícia Militar em Patos de Minas. A solenidade aconteceu no Auditório Multiuso da 10ª RPM de forma restrita devido a pandemia e foi transmitida pela internet. A solenidade foi presidida pelo Excelentíssimo Comandante da Policia Militar de Minas Gerais, Coronel PM Rodrigo Sousa Rodrigues.
Além do Comandante Geral da Polícia Militar, o evento contou com a participação do Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar de Minas Gerais; o Prefeito de Patos de Minas Luís Eduardo Falcão; o Presidente da Câmara Ezequiel Macedo Galvão, e algumas outras autoridades representativas, tendo em vista a não extensão de convite a muitas pessoas por contenção de público.
A cerimônia foi marcada de muita emoção. O auditório foi batizado como “Auditório Cel Wesley Rodrigues Rosa”, numa reverência póstuma ao último comandante desta 10ª RPM. O subtenente Geisel, irmão do finado coronel Wesley, representando a família, agradeceu às homenagens e o carinho de toda a Polícia Militar com o falecido irmão e com toda sua família.
Ao final do evento em sua fala, o Coronel André Coli ressaltou a motivação para continuar o grande trabalho feito nos últimos anos na 10ª RPM, trabalhando em parceria com os prefeitos dos 23 municípios e com toda população. Ele disse que busca contribuir para aumentar cada vez mais a sensação de segurança em nossa região.
Informações: Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!