Coronavírus: Monte Carmelo tem morte suspeita e 28 casos em apuração

Informação foi confirmada pelo Secretário de Saúde.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coronavírus Monte Carmelo
Imagem de Pete Linforth por Pixabay

O município de Monte Carmelo, no Alto Paranaíba, registra 28 casos suspeitos de coronavírus, segundo dados deste domingo (22/03). No boletim epidemiológico, uma morte é tratada como suspeita.

Segundo o Secretário de Saúde, e também vice-prefeito, Paulo Rocha, foram feitas somente cinco coletas de material biológico, porque está faltando kits. Um caso foi descartado através de exame.

Até agora não há registro de casos confirmados de coronavírus em Monte Carmelo. Paulo Rocha concedeu entrevista ao-vivo ao Triângulo Notícias. Assista a gravação abaixo:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.