Coronavírus: MG tem duas mortes confirmadas e outras 40 em investigação

275 pessoas estão com a doença no estado e mais de 34 mil aguardam o resultado do exame.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais informou nesta terça-feira (31/03) que são dois óbitos confirmados e outros 40 em investigação em decorrência do novo coronavírus.

O novo boletim epidemiológico ainda traz 275 casos confirmados de covid-19 e 34.224 casos suspeitos. A Secretaria de Saúde de Minas Gerais ainda detalhou o perfil dos dois pacientes que faleceram. Veja a seguir:

Paciente 1: trata-se de paciente do sexo feminino, 82 anos, residente no município de Belo Horizonte. Ela foi internada no Hospital Biocor em Nova Lima em 21/03/20, com quadro de febre, tosse e desconforto respiratório, sendo transferida para UTI em 23/03/20. Foi coletado Swab para pesquisa de COVID-19 em 23/03. A paciente apresentava comorbidades: doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia crônica. Óbito ocorrido em 29/03/20. Exame de swab detectável para COVID-19 feito em laboratório privado.

Paciente 2: sexo masculino, 66 anos, residente do município de Belo Horizonte, portador de cardiopatia e diabetes mielitus. Exame detectável por RT-PCR em laboratório da rede privada. Com amostra para realização de swab, também, na Fundação Ezequiel Dias. Óbito ocorrido em 30/03/20.

Acesse o boletim informativo; clique aqui.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.