
O Ministério da Saúde divulgou na tarde desta segunda-feira (16) mais um boletim epidemiológico. São 234 casos confirmados no Brasil e outros 2.064 suspeitos. Já foram descartados 1624 casos.
Em Minas Gerais, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, existem seis casos confirmados. São dois casos em Juiz de Fora e um em Divinópolis, Ipatinga, Patrocínio e Patrocínio. São 420 casos em investigação e 85 descartados no estado.
CASOS CONFIRMADOS
PACIENTE 01: Sexo feminino, 47 anos, residente no município Divinópolis, com histórico de viagem para Itália em 20/02/2020 com retorno ao Brasil em 02/03/2020, início de sintomas em 05/03/2020, apresentou mialgia e coriza e não hospitalizou e está em isolamento domiciliar.
PACIENTE 02: Sexo feminino, 38 anos, residente no município Ipatinga, com histórico de viagem para Israel em 20/02/2020 com retorno ao Brasil em 29/02/2020. Início de sintomas em 29/02/2020, com relato de tosse e febre, com evolução para dor de garganta. Paciente não hospitalizou e está em isolamento domiciliar.
PACIENTE 03: Sexo masculino, 65 anos, residente no município de Juiz de Fora, com histórico de viagem para Nova Iorque. O paciente está hospitalizado.
PACIENTE 04: Sexo feminino, 37 anos, residente no município de Patrocínio, com histórico de viagem para a Itália.
PACIENTE 05: Sexo masculino, 30 anos, residente no município de Juiz de Fora. Histórico de viagem internacional em investigação.
PACIENTE 06: Sexo feminino, 34 anos, residente no município de Belo Horizonte. Histórico de viagem internacional em investigação.
Clique aqui e confira a relação de pacientes com suspeita da doença por município …