Coromandel: Senhor de 43 anos é preso com drogas e tenta fugir da viatura

E.R.M possuía um mandato de prisão em aberto. O autor, juntamente com as drogas, foram encaminhados para a delegacia.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em COROMANDEL-MG, dia 21, por volta das 17h46min, de posse de informações que o autor E.R.M. de 43 anos, possuía mandado de prisão em seu desfavor.

Militares realizaram diligencias e localizaram o o autor. Perguntado ao mesmo o local em que estaria residindo, este informou que seria na RUA RUI BARBOSA. Os militares deslocaram então ao referido endereço, sendo recebidos pelo genitor do mesmo, o qual informou que o autor não reside no local e sim na RUA GERALDO CRUVINEL.

- Continua depois da publicidade -

No referido local, com autorização do autor, foram realizadas buscas na residência sendo localizados três invólucros plásticos contendo cocaína, sobre a mesa da cozinha um prato de vidro, uma faca, uma colher, um copo plástico e diversos sacos plásticos, todos com resquícios de droga, e também na cozinha, um Motor de motocicleta Honda com Numeração Raspada, o qual o autor informou ter adquirido de terceiros.

Já na delegacia de Polícia Civil de Coromandel ao abrir a porta do compartimento para transporte de presos, o autor tentou evadir, correndo, sendo alcançado e contido pelos militares.

Informações: Polícia Militar

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -