Coromandel recebe seminário de inovação para conquistar clientes

O seminário “Inovação na Experiência do Cliente”, realizado pelo Sebrae Minas, acontece na cidade no dia 25 de julho, com inscrições gratuitas.

Compartilhe!

A inovação a partir da experiência do cliente é tema de seminário que será realizado nas cidades de Monte Carmelo e Coromandel, região Alto Paranaíba de Minas, nos próximos dias 23 e 25 de julho, respectivamente. O Seminário ‘Inovação na Experiência do Cliente’ visa apresentar, aos micros e pequenos empreendedores, o conjunto de estratégias necessárias para que os diferenciais de uma empresa ganhem o destaque e a atenção dos consumidores. O evento em Coromandel é gratuito e acontece na sede do Sicoob Aracoop (Rua Gerson Coutinho da Silva, 19, Centro), a partir das 19h. Inscrições pelo site http://twixar.me/Xpn1.

Promovido pelo Sebrae Minas, em parceria com o Sicoob Aracoop, o seminário é composto pela palestra ‘Sucesso do Cliente’, ministrada pelo consultor de finanças e empreendedorismo do Sebrae Lucas Jacob e pela palestra ‘Inovação na Experiência do Cliente’, ministrada pela consultora em inovação e novos negócios Karla Silva.

“O Seminário é uma oportunidade única para que o empresário e o empreendedor possam conhecer os processos que levam à fidelização dos clientes, sejam eles novos ou antigos, e como construir estratégias para o negócio, transformando o relacionamento com o cliente”, explica o consultor Lucas Jacob.

EM RESUMO: Seminário Inovação na Experiência do Cliente

Cidade: Coromandel
Local: Sicoob Aracoop (Rua Gerson Coutinho da Silva, 19 – Centro)
Data: 25 de julho, às 19h
Informações e inscrições: (34) 3841-7250 e (34) 3832-4315

Link de inscrição: http://twixar.me/Xpn1

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.