Polícias Civil e Militar combatem o tráfico em Coromandel

Foram apreendidas porções de substância semelhante a maconha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coromandel - Operação da Polícia Civil e Polícia Militar contra o Tráfico de Drogas
Material apreendido durante a operação.
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

A Polícia Civil e a Polícia Militar descadearam uma operação conjunta nesta sexta-feira (04/10) em Coromandel. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido no Bairro Piteiras. O objetivo foi reprimir o tráfico de drogas na cidade.

Os policiais abordaram dois rapazes de 22 e 17 anos. Durante as buscas foi encontrado no telhado da varanda um frasco com 18 buchas de substância semelhante a maconha. A suspeita é que a droga seria vendida em Coromandel.

- Continua depois da publicidade -

A ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) também prestou apoio na operação. O cão achou cinco tabletes análogos a maconha no lote próximo a residência.

Diante do flagrante, os policiais deram voz de prisão ao jovem pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Já o adolescente foi apreendido por atos infracionais de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

Ainda segundo a Polícia Militar de Coromandel, foram apreendidos três aparelhos celulares R$ 177,70. O material poderá ajudar nas investigações por parte da Polícia Civil.

Combate ao Tráfico em Coromandel

O Triângulo Notícias já informou sobre várias ocorrências de repressão ao tráfico na cidade. Relembre as últimas matérias publicadas.

– Maconha e dinheiro são apreendidos 

– PM prende suspeito de tráfico no Bairro Piteiras

– Pés de maconha são encontrados perto de lagoa

– PM apreende maconha e crack 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -