Coromandel: Espingarda é apreendida e mulher diz que marido a usava na caça de animais

O cidadão, apontado como dono da arma, não foi localizado pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar de Coromandel, durante patrulhamento na tarde de sexta-feira (25), pela Rua Cinco na Comunidade de Santa Rosa, recebeu informações de um morador estaria de posse uma arma de fogo.

Na residência a esposa do denunciado permitiu a entrada dos militares, sendo encontrada em cima do guarda-roupa, uma espingarda tipo polveira de fabricação caseira.

A moradora informou ainda que o proprietário da arma seria seu marido que utilizaria a arma para a caça de animais na região. Diante dos fatos, a espingarda foi apreendida e foram procedidas diligências para localizar o cidadão, porém sem sucesso.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.