Coroação da Rainha, Rodeio e show de Ludy e Miller marcam a 1ª noite da ExpôTiros 2017

ExpôTiros 2017 começou na noite de ontem, quinta-feira (15) em Tiros-MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lidiane Rodrigues

A maior festa de Tiros, a Festa do Peão, que esse ano chega a sua 17ª edição, recebeu um grande público nessa quinta-feira, 15, em seu 1º de 4 dias de evento, mostrando que o tirense gosta mesmo da festa e que mesmo com o frio, não deixa de dar aquela passada pelo Parque de Exposições da cidade.

Foto: Divulgação

Hoje foi o dia do público presente, conhecer os peões que darão o sangue em cima dos touros, durante o tempo de 8 segundos, o julgador de cada desempenho e a equipe de ajuda. Ao todo são mais de 20 montadores: Leonardo Caixeta, Leandro Garcia, Pedro Mariano, Luis Francisco, Ricardo Garcia, Marcos Henrique, Samuel de Brito, Mateus Ávila, Welisson Garcia, Mateus Nogueira, Wemerson Nogueira, Diego Nogueira, Alexandre Henrique, Paulo H. Fernandes, Eudis Barroso, Alex Zague, Fernando Rodrigues, Iury Gonçalves, Jailton Bernardes, Joelson Gonçalves, Joilson Gonçalves e Mauricio Moreira (que obteve a melhor nota do 1 Round na #ExpôTiros 2017, em conjunto com o Touro Marcha Lenta, da Cia Santa Fé), dentre outros, 1 juiz de arena: Mauro Bueno e 2 salva vidas: Pé de Pano e Rone Berruga.

- Continua depois da publicidade -
Princesa 2017, Rainha 2016 e Rainha 2017.
Foto: Divulgação

O destaque foram para Marina Silva, a nova rainha da ExpôTiros, Kamila Santana, a rainha de 2016 (que passou na arena a coroa), e Thaynara Barbosa, a princesa de 2017. “É um sentimento muito agridoce, estar me despedindo desse lindo reinado do qual fiz parte no ano que se passou, e aproveitando meus últimos momentos, gostaria de agradecer primeiramente a Deus por estar do meu lado e me conduzir do jeito certo desde o princípio, até hoje. Como rainha, pude desfrutar de certa forma de momentos incríveis e únicos que levarei para sempre comigo. E se tenho algum agradecimento a fazer em relação à organização do desfile, deixo todos os meus elogios e gratidão a um excelente profissional, Denis Lopes, (responsável pelo concurso da eleição da rainha em 2013, 2012 e 2011), pois através dele tive a oportunidade de ser disciplinada em bons modos e costumes que devem estar presentes na vida de uma rainha”, disse a estudante Kamila, 17 anos.

“Espero ter sido capaz de transmitir esses bons modos e costumes que me foram ensinados para o resto da população de Tiros e visitantes, e assim eternizar meu reinado nas páginas da história de nossa cidade. O momento da passagem da coroa, de certa forma me entristece e ao mesmo tempo me sinto tranquila, pois sei que a chama que se acendeu em mim, nunca se apagará. Uma vez rainha, sempre rainha. Desejo a nova rainha, Marina, toda a sorte do mundo e que ela consiga aproveitar seu reinado como eu aproveitei: de maneira pura, simples e humilde. E para concluir, deixo o meu mais sincero abraço em forma de agradecimento a todos”, completa.

Os representantes da cidade e da organização também marcaram presença no coração da arena, para a abertura oficial do Rodeio Show. Tradição na arena, o rodeio é marca registrada e é um espetáculo à parte, que atrai muitos fãs para o parque. Na programação, como principais atrações, o show da dupla Ludy e Miller marcado para as 23h, sofreu um pequeno atraso, visto que a abertura começou as 22h15, mas nada que tirasse o brilho da noite. A galera da arquibancada e dos camarotes vips, seguia a voz do locutor Edidany Barbosa, que a cada comando, colocava o pessoal pra cima.

Depois de uma quinta-feira animada, o fim de semana vai começar com o pé direito. Nesta sexta-feira 16, tem show com Mato Grosso e Mathias, que promete tirar todo mundo do chão, no palco principal. Na boate show com DJ Fraldynha.

Luiz H. Gontijo

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -