COPASA pede que quem esteja com falta de água entre em contato

Companhia informa que abastecimento foi normalizado no domingo (01). Quem estiver com falta de água deve ligar para o 115.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Copasa informa que o abastecimento de água para Patos de Minas foi restabelecido na tarde de domingo (01/05) e que todos os reservatórios apresentam níveis normais nesta segunda-feira (02/05).

Caso algum cliente esteja com falta de água, deve acionar a companhia e informar o endereço completo, para que o caso seja analisado e a situação regularizada.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia: site http://www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp (31 9 9770-7000), que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.