COPASA pede que quem esteja com falta de água entre em contato

Companhia informa que abastecimento foi normalizado no domingo (01). Quem estiver com falta de água deve ligar para o 115.

Compartilhe!

A Copasa informa que o abastecimento de água para Patos de Minas foi restabelecido na tarde de domingo (01/05) e que todos os reservatórios apresentam níveis normais nesta segunda-feira (02/05).

Caso algum cliente esteja com falta de água, deve acionar a companhia e informar o endereço completo, para que o caso seja analisado e a situação regularizada.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia: site http://www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp (31 9 9770-7000), que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.