Copasa investe na modernização do atendimento ao cliente

Todos os serviços prestados pela companhia nos postos de atendimento podem ser resolvidos pelos canais digitais humanizados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Com o objetivo de tornar mais eficiente o atendimento ao cliente, a Copasa tem investido na modernização de seus canais de relacionamento. Todo esse investimento contemplou uma solução integrada, que consiste em oferecer pelos canais digitais todos os serviços prestados pela companhia no atendimento presencial – o que garante mais segurança, comodidade e agilidade aos clientes.

Nesse sentido, a Copasa criou canais digitais de relacionamento humanizado, como o WebChat (disponível no site www.copasa.com.br) e o Whatsapp, com atendimento de 8h às 16h pelo número (31) 99770-7000. Também implantou o atendimento presencial nas agências mediante agendamento prévio – que já era parte do planejamento estratégico da companhia, mas foi precipitado pela pandemia de covid-19, que impôs diversas restrições em todo o país.

“O atendimento presencial agendado é uma prática adotada por várias empresas prestadoras de serviço no país e é considerado um método mais eficiente de atendimento, já que evita filas e, eventualmente, longos períodos de espera por parte dos clientes nos locais presenciais de atendimento”, explicou a diretora de Relacionamento e Mercado da Copasa, Cristiane Schwanka.

No caso de clientes que não possuem dispositivos de acesso aos canais digitais de atendimento ou que apresentam dificuldade para a utilização dessas ferramentas, o agendamento para o atendimento pode ser feito pelo call center da Copasa, no telefone 0800 0300 115 ou 115.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.