COPASA informa que abastecimento de água foi reestabelecido

A interrupção foi devido a um vazamento na rede de distribuição de água.

Compartilhe!

Um vazamento na rede de distribuição, na Rua Emídio de Souza, no Bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas, deixou 12 bairros sem fornecimento de água nesta terça-feira (28/06). Técnicos da Copasa foram ao local e regularizaram a situação. Durante a tarde, o abastecimento foi reestabelecido. Segue a nota na íntegra:

A Copasa informa que o abastecimento para os bairros Alto dos Caiçaras, Alvorada, Barreiro, Caramuru, Cerrado, Laranjeiras, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora de Fátima, Padre Eustáquio, Rosário, Santa Helena e Sorriso foi retomado no início da tarde desta terça-feira (28/06).

Os reservatórios também já atingiram os níveis regulares. Caso algum cliente ainda esteja com falta de água, a estimativa é que tudo seja normalizado, gradativamente, na tarde de hoje (28/06).

Se a situação persistir para além desse período, pode ser um problema pontual, portanto, é necessário acionar a Companhia para que o caso seja avaliado e o fornecimento regularizado.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia: site http://www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp (31 9 9770 7000), que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta feira, com exceção de feriados.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Débora c.
28/06/2022 10:23

Só Jesus na causa 😪

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.