A Copasa informa que, para corrigir um vazamento causado por terceiros na rede de distribuição que passa na rua Carajás, em Patos de Minas, o abastecimento de água dos bairros Abner Afonso, Alto Caiçaras, Alvorada, Caramuru, Jardim Itamarati e Nossa Senhora de Fátima, foi interrompido, emergencialmente, na manhã desta sexta-feira (19/02).
Técnicos da Companhia já estão trabalhando para regularizar a situação. A previsão é de que o fornecimento seja normalizado, gradativamente, na tarde de hoje (19/02).
A Copasa esclarece que trabalha continuamente para disponibilizar água tratada em todos os municípios onde opera. Neste momento de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a empresa reitera seu compromisso em fornecer água de qualidade à população e recomenda o uso consciente. Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

comentários
Erro no texto?
Clique e avise