Depois de quatro dias com falta de água em Patos de Minas, a COPASA informou que o abastecimento foi normalizado no último domingo (12). Confira a íntegra da nota divulgada nesta segunda-feira (13)
A COPASA informa que a distribuição de água em Patos de Minas foi normalizada no domingo (12/09). Os 47 reservatórios encontram-se abastecidos nesta segunda-feira (13/09).
Caso algum morador ainda enfrente problemas com falta de água, a Companhia orienta que entre em contato diretamente com a empresa e informe o endereço completo, para que a situação seja avaliada e as providências tomadas.
Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia:
Site: http://www.copasa.com.br;
Aplicativo: Copasa Digital;
WhatsApp Copasa: (31) 9770-7000:
Telefone: 115.Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.
O problema começou na quarta-feira (8) quando uma carreta bateu em um poste e interrompeu o abastecimento de energia elétrica na estação de captação do Rio Paranaíba, localizada no bairro Cidade Nova. Segundo a COPASA, as bombas ficaram paradas do meio dia até às 20h.
Entre quarta-feira (8) e domingo (12), moradores de cerca de 25 bairros enfrentaram falta de água ou intermitência no abastecimento.
Leia também
comentários