COPASA alega que abastecimento foi normalizado em Patos de Minas

Segundo a companhia, consumidores que enfrentarem falta d'água deverão entrar em contato pelo telefone 115.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Depois de quatro dias com falta de água em Patos de Minas, a COPASA informou que o abastecimento foi normalizado no último domingo (12). Confira a íntegra da nota divulgada nesta segunda-feira (13)

A COPASA informa que a distribuição de água em Patos de Minas foi normalizada no domingo (12/09). Os 47 reservatórios encontram-se abastecidos nesta segunda-feira (13/09).

Caso algum morador ainda enfrente problemas com falta de água, a Companhia orienta que entre em contato diretamente com a empresa e informe o endereço completo, para que a situação seja avaliada e as providências tomadas.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia:

Site: http://www.copasa.com.br;
Aplicativo: Copasa Digital;
WhatsApp Copasa: (31) 9770-7000:
Telefone: 115.

Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

O problema começou na quarta-feira (8) quando uma carreta bateu em um poste e interrompeu o abastecimento de energia elétrica na estação de captação do Rio Paranaíba, localizada no bairro Cidade Nova. Segundo a COPASA, as bombas ficaram paradas do meio dia até às 20h.

Entre quarta-feira (8) e domingo (12), moradores de cerca de 25 bairros enfrentaram falta de água ou intermitência no abastecimento.

Leia também

Com vários bairros sem água, Falcão diz que multará a COPASA

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.