COPASA alega que abastecimento foi normalizado em Patos de Minas

Segundo a companhia, consumidores que enfrentarem falta d'água deverão entrar em contato pelo telefone 115.

Compartilhe!

Depois de quatro dias com falta de água em Patos de Minas, a COPASA informou que o abastecimento foi normalizado no último domingo (12). Confira a íntegra da nota divulgada nesta segunda-feira (13)

A COPASA informa que a distribuição de água em Patos de Minas foi normalizada no domingo (12/09). Os 47 reservatórios encontram-se abastecidos nesta segunda-feira (13/09).

Caso algum morador ainda enfrente problemas com falta de água, a Companhia orienta que entre em contato diretamente com a empresa e informe o endereço completo, para que a situação seja avaliada e as providências tomadas.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia:

Site: http://www.copasa.com.br;
Aplicativo: Copasa Digital;
WhatsApp Copasa: (31) 9770-7000:
Telefone: 115.

Consumir sem desperdiçar é preservar o acesso à água para todos.

O problema começou na quarta-feira (8) quando uma carreta bateu em um poste e interrompeu o abastecimento de energia elétrica na estação de captação do Rio Paranaíba, localizada no bairro Cidade Nova. Segundo a COPASA, as bombas ficaram paradas do meio dia até às 20h.

Entre quarta-feira (8) e domingo (12), moradores de cerca de 25 bairros enfrentaram falta de água ou intermitência no abastecimento.

Leia também

Com vários bairros sem água, Falcão diz que multará a COPASA

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.