Patos de Minas 

COPASA afirma fornecimento de água foi reestabelecido

Reservatórios amanheceram abastecidos nesta quinta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A COPASA informou em nota que o fornecimento de água em Patos de Minas foi reestabelecido ainda na tarde de quarta-feira (27/04) e os reservatórios amanheceram abastecidos na quinta-feira (28/04). O fornecimento foi interrompido para corrigir um vazamento na rede de distribuição que sai da Estação de Tratamento de Água (ETA) de Patos de Minas.

Confira a nota desta quinta-feira na íntegra:

A Copasa informa que o fornecimento de água para Patos de Minas foi restabelecido na tarde de ontem (27/04) e todos os reservatórios estão abastecidos nesta quinta-feira (28/04).

Caso algum cliente esteja com falta de água, deve acionar a companhia e informar o endereço completo, para que o caso seja analisado e a situação regularizada.

Os canais de relacionamento são gratuitos e funcionam 24 horas por dia: site http://www.copasa.com.br; aplicativo Copasa Digital ou telefone 115. Há ainda o WhatsApp (31 9 9770-7000), que funciona das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, com exceção de feriados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

9 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eliane
29/04/2022 19:13

O atendimento da copasa é muito ruim mesmo esse mês eles fizeram um leitura que foi um absurdo, liguei pra reclamar marcaram pra mim ir dia 19 de maio de 2022 depois que vão fazer outra leitura, além de me cobrar todo mês 2 taxas de esgoto sabendo que só eu uso a copasa, meu pai usa água de cisterna.

Marister
28/04/2022 23:55

O site da Copasa e WhatsApp não funcionam 24 horas por dia não. O site só funciona até 20 horas e o WhatsApp só até 16 horas e são robôs que atendem. Somente na Ouvidoria se digita uma Reclamação por vez e se aguarda resposta com o número do Registro da Reclamação e no WhatsApp é robô e não responde a reclamação ele diz que um Atendente irá atender e a população fica aguardando no WhatsApp um Atendente que nunca vem, portanto de nada vale um número de Protocolo. Só no 115 que há atendimento humano 24 horas, porém quem… Ler mais...

Atualizado em 25 dias atrás por Marister
Cristiane
28/04/2022 11:53

interromper abastecimento é muito fácil.
mais atendimento ao cliente é uma vergonha. meu atendimento pra resolver uma situação tão fácil foi marcada para mês de Junho na copasa do barroca sendo que tem atendimento ao cliente em contagem

Marister
Responder a  Cristiane
28/04/2022 23:13

O atendimento ao povo pela Copasa está vergonhoso em outros Municípios da Grande BH. Ribeirão das Neves e Belo Horizonte são exemplos. A REGIÃO Metropolitana de Belo Horizonte sofre! Cobra caro pela água que sempre suspende, invés de planejar, atua apagando incêndios; hoje culpa do Zema, ligado ao Bolsonarismo; ontem culpa do Anastazia, Aécio Neves, Renato Azeredo, bem como de certos Prefeitos que passaram e não atuaram devidamente; se acha dona, ao contrário de zeladora da água que é de propriedade da maior parte da população do Estado de Minas Gerais; não constrói mais Agências em Administrações Regionais que não… Ler mais...

Pablo33
Responder a  Marister
29/04/2022 07:46

Copiou e colou bonito kk

Samyla r
28/04/2022 00:14

Moro em coronel Fabriciano estou sem água desde sábado 23 de Abril. Liguei várias vezes para Copasa fiquei mais de 30 minutos e linha e ninguém me atende. Tenho três crianças sendo uma bebê. Não falaram nada para nós moradores, um desrespeito com a população isso pq nós pagamos caríssimo por uma água suja, marrenta e diz que trata a água!
#foracopasa

Marister
Responder a  Samyla r
28/04/2022 23:27

É a falta de Atendimento Humano. São Robôs que atendem a população atualmente. Falta de uma boa Administração com os Servidores Concursados Publicamente para realizar Projetos com a Participação da População. Problema do Governador Zema e de quem ele nomeou para a Presidência da Copasa e de quem está nomeado Politicamente e mandando nos Servidores Concursados que tem muita Competência, porém não os deixam trabalhar como sabem que devem na Prestação de Serviços à População do Estado de Minas Gerais…

Andréa Santoro