Copacabana recebe ato em defesa da liberdade religiosa

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Representantes de várias religiões participaram hoje (16) de um ato contra a intolerância religiosa, em Copacabana, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. A 11ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa foi organizada pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (Ceap) e pela Comissão de Combate a Intolerância Religiosa (CCIR).

Segundo os organizadores do ato, a caminhada teve o objetivo de chamar atenção da sociedade civil para o perigo de uma “ditadura religiosa” no Brasil, cuja população tem várias crenças e provêm de culturas diferentes.

Entre os participantes do ato estavam representantes do candomblé, da umbanda, evangélicos, católicos, budistas, muçulmanos, judeus, wiccanos, hare krishnas e ciganos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.