Copa Mocambo de Peteca (PEC 250) está com inscrições abertas com categorias do iniciante ao avançado

São esperados mais de 50 atletas de várias partes da cidade de Patos de Minas, como os representantes das quadras dos bairros Alvorada e Guanabara, além dos anfitriões do Parque Municipal do Mocambo, e também os clubes Patenses – Caiçaras e PTC .

Compartilhe!

A Copa Mocambo de Peteca está chegando e você tem a oportunidade de se inscrever e mostrar todo o seu potencial. A copa será sediada no Parque Municipal do Mocambo, em Patos de Minas (MG), nos dias 18 e 19 de Agosto, com promoção do PEC Brasil – Circuito Brasileiro de Peteca.

O esporte, que é de origem Mineira, vem ganhando adeptos em várias regiões da cidade. Além dos tradicionais clubes da cidade, Caiçaras Country Clube (CCC) e Patos Tênis Clube (PTC), a Peteca vem sendo difundida em áreas públicas, como praças e parques. É o caso das quadras localizadas no Praça do Guanabara, Alvorada e Eldorado, e do Parque Municipal do Mocambo, que conta com 2 quadras e uma turma assídua – jogam todos os dias da semana!

O torneiro integra o PEC Brasil na Série PEC 250, que oferece até 250 pontos no Ranking nacional da Peteca, feminino e masculino. A copa terá um total de quatro categorias abertas aos atletas participantes: PRO Feminino; PRO Masculino; Adulto Masculino 1ª Classe (voltada para atletas de nível intermediário); e Adulto Masculino 2ª Classe (voltado para atletas amadores/iniciantes).

As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 de Agosto. Para se inscrever, basta preencher um pequeno formulário no link: ‘https://goo.gl/forms/6PfidUHCVnVUeDk32’.

A Copa Mocambo de Peteca também conta com apoio da Prefeitura Municipal de Patos de Minas e Equipe de Peteca do Mocambo.

Para mais informações e esclarecimentos, acesse o portal do PEC Brasil ‘www.pecbrasil.com.br’ ou entre em contato pelo email: [email protected] ou pelo telefone (34) 9 9102-4558 (WhatsApp).

Assessoria de Imprensa PEC Brasil (Paulo Caixeta)

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.