Coordenador dos cursos de Comunicação Social do UNIPAM participa de debate no Colégio Marista

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

Renato Bontempo, coordenador dos cursos de Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda) do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) participou no mês de junho, de um debate realizado no Colégio Marista, em Patos de Minas (MG).

A presença do profissional se deu por conta do trabalho interdisciplinar que envolveu as disciplinas de Filosofia, de Produção de Textos e de Sociologia e colocou em debate as Fake News (notícias falsas).

Foto: Divulgação

Na oportunidade, o professor Renato Bontempo explicou de maneira clara e objetiva, os desdobramentos e as implicações que as fake news apresentam na sociedade contemporânea. Assim, as turmas tiveram a oportunidade de ouvir um profissional atualizado, que trouxe informações importantes para fundamentar ainda mais a aprendizagem dos conteúdos, fortalecendo o conhecimento.

O tema Fake News é, de maneira indiscutível, uma proposta para a redação do ENEM que se aproxima.

Fonte: ASCOM UNIPAM

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.