Coordenação de Psicologia do UNIPAM promove recepção para calouros do curso

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A coordenação do curso de Psicologia do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoveu no dia 23 de março, no auditório do bloco E, uma recepção para receber os novos alunos do curso.

Na oportunidade, foi realizada uma palestra que abordou as habilidades e competências que precisam ser desenvolvidas ao longo da graduação. A palestra foi ministrada pelo professor, Gledson Regis Lobato. Posteriormente, a ex-aluna do curso de Psicologia, Lorena Mendes, falou sobre sua inserção no mercado de trabalho.

O Diretório Acadêmico (DA) do curso de Psicologia, Transcendência, também participou do evento, apresentando as oportunidades que a instituição oferece aos alunos, em seus múltiplos programas.

De acordo com a coordenadora do curso de Psicologia, professora Mara Lívia de Araújo, o evento possibilitou apresentar aos ingressantes as possibilidades de inserção do psicólogo, bem como, chamar a atenção sobre o compromisso pessoal, que precisa ser desenvolvido ao longo do processo de formação em Psicologia.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.