Coopatos realizará a 19° edição da Semana Coopatos

De 18 a 25 de junho acontecerá em sete cidades um dos mais importantes e aguardados eventos do agronegócio da região do Alto Paranaíba e Noroeste Mineiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

ARTE-TV_SEMANA-COOPATOS

A Coopatos já tem definida a data de seu principal evento. De 18 a 25 de junho, uma das principais feiras do agronegócio da região, será realizada nas regiões de Guimarânia, João Pinheiro, Lagoa Grande, Patos de Minas, Presidente Olegário, Varjão de Minas e Vazante. Apesar da flexibilização das medidas sanitárias de enfrentamento à Covid-19, a feira comercial acontecerá, como nos últimos dois anos, nas sete Lojas Agropecuárias. A Coopatos decidiu pela manutenção deste formato que, além de ser muito eficiente para evitar a aglomeração de pessoas, tem sido bem avaliado pelos cooperados pela conveniência e facilidade de acesso.

Em um cenário de inflação e escassez de insumos críticos à atividade agropecuária, a Semana Coopatos é uma oportunidade a ser bem aproveitada pelos produtores, como forma de compensar um pouco as incertezas do momento e trazer um pouco de segurança e previsibilidade para o seu negócio. Uma das preocupações da Coopatos é, além de garantir os insumos, também negociar com seus parceiros os melhores preços e condições, com pagamento em até 10x. “Por isso, insisto que o produtor aproveite a Semana Coopatos para fazer suas compras e, dessa forma, ter a segurança e a tranquilidade de que os insumos que necessita nas categorias agrícola, veterinária, nutrição animal, e de investimentos, sejam entregues em sua propriedade”, enfatiza o vice-presidente da cooperativa, Gilberto Cunha.

Uma das grandes novidades da feira esse ano é o retorno dos eventos presenciais de capacitação técnica e relacionamento, que estiveram presentes nas edições pré-pandemia. Eles contarão com um formato diferente, embora com o mesmo objetivo de sempre: promover a troca de informações, levar conhecimento, tecnologia e promover o espírito cooperativista.

Um dos eventos é o Agroask, realizado em parceria com a Faculdade Rehagro, que acontecerá de forma descentralizada, em quatro municípios da área de atuação da Coopatos: João Pinheiro, Lagoa Grande, Patos de Minas e Presidente Olegário. O evento consiste um bate-papo estruturado, com compartilhamento de experiências e tecnologias com o público presente. O objetivo é gerar uma discussão a partir de exemplos reais, aprofundando nos pontos críticos para uma melhor performance na pecuária.

O Clube da Bezerra, também estará de volta, no dia 18 de junho na Estação Recriar da Coopatos! A competição mirim, que mexe com o coração das crianças e de suas famílias, é uma tradição da Coopatos e uma oportunidade para despertar desde cedo nos pequenos, o amor pelos animais e pela pecuária de leite. Por fim, será realizado a cerimônia do “Mérito Cooperativista” no dia 24 de junho, uma homenagem em reconhecimento aos cooperados que se destacam por sua parceria, fidelidade e comprometimento com o desenvolvimento da Coopatos e do cooperativismo de forma geral.

Produtores da região já coloquem na agenda, do dia 18 a 25 de junho a Semana Coopatos vem para mais uma vez garantir as melhores condições e insumos necessários para sua atividade! Acompanhe a programação e todas as informações da feira nas redes sociais Coopatos.Agro, em contato com uma das Agropecuárias Coopatos e equipes de campo ou pelo Departamento de Relacionamento com o Cooperado, pelo telefone e whatsapp (34) 3826-4713.

Semana Coopatos, Quem Coopera Prospera! Patrocínio: Agener, Agrocerrado, Elanco. J.A, KWS. Nutron, Ouro Fino, Pioneer, Prodap, Stihl e Terrena.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.