Coopatos realiza no mês de janeiro mais uma edição do tradicional Balcão de Negócios

A feira trará condições diferenciadas para atender as demandas dos produtores da região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Entre os dias 18 a 23 de janeiro, a Coopatos promoverá em todas as unidades das suas lojas veterinárias o tradicional “Balcão de Negócios”. O evento se configura como uma excelente oportunidade de garantir a aquisição de insumos com preços e condições de pagamento especiais já para o primeiro semestre.

Para a edição de 2021, a Coopatos preparou uma novidade: a ampliação da linha de produtos ofertados. “Além da tradição de ter os produtos agrícolas para safrinha (sementes, defensivos, fertilizantes, etc), teremos a venda de medicamentos veterinários, ou seja, tudo o que o produtor precisar dentro da fazenda, ele poderá adquirir em janeiro”, salienta o diretor vice-presidente da Coopatos, Gilberto Cunha.

Ao longo da semana na qual será promovido o Balcão de Negócios 2021, a cooperativa facilitará a aquisição de produtos por parte dos cooperados, conforme explica o gerente comercial das unidades da Agropecuária Coopatos, Adriano Lima. “O produtor poderá vir até a loja física, como é acostumado, seguindo todos os protocolos de saúde, assim como pode entrar em contato via WhatsApp ou telefone, ou, ainda, solicitar a visita do técnico de campo para algo mais específico”, esclarece Adriano.

Vale reforçar que, assim como em anos anteriores, o Balcão de Negócios 2021 possibilitará aos produtos a aquisição completa de insumos na linha agrícola, pecuária e nutrição animal com preços e condições de pagamentos especiais. A Coopatos possui sete lojas agropecuárias distribuídas na região, com unidades em Patos de Minas, Guimarânia, Presidente Olegário, João Pinheiro, Lagoa Grande, Varjão de Minas e Vazante, que estão preparados para atender o cooperado de 18 a 23 de janeiro. Não perca!

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.