Coopatos realiza a “18° Semana Coopatos” de 14 a 19 de junho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Semana Coopatos 2021 está confirmada para acontecer na próxima semana. De 14 a 19 de junho. O evento, que se configura como um dos mais importantes do cenário agropecuário regional, chega a sua 18ª edição, onde mais uma vez a Coopatos reafirma seu compromisso de contribuir com o negócio de cada um de seus cooperados. De insumos e produtos básicos a soluções tecnológicas de ponta, o produtor encontra na feira de negócios tudo o que necessita para o seu dia a dia com preços e condições diferenciadas para pagamento.

Em um período de incertezas devido as oscilações de câmbio e alta generalizada de insumos, o Diretor Presidente José Francelino Dias destaca o quão vantajoso é para o produtor garantir suas compras na feira: “(…) acreditamos que a Semana Coopatos é um recurso que o produtor dispõe para estar proporcionando ao seu negócio um menor custo de produção com o planejamento antecipado de suas compras. Neste ano, diante de um câmbio volátil, com preços que mudam dia após dia, apostamos fortemente que esta Semana Coopatos será um evento ainda mais essencial, uma janela de oportunidade para que o produtor possa assegurar a compra de seus insumos com todas as condições facilitadas de pagamento que só a feira pode proporcionar diante de tamanha volatilidade”.

A antecipação da realização da Semana Coopatos para o mês de junho é uma questão que veio para ficar e facilitar ainda mais o planejamento dos produtores. Segundo o Diretor Vice-Presidente, Gilberto Cunha, essa mudança é vantajosa para os cooperados, pois facilita a programação das compras, e para a Coopatos, uma vez que permite uma melhor negociação e planejamento das entregas.

“Com a realização desses eventos no começo de cada semestre, a Coopatos busca se adequar à programação dos cooperados, facilitando o planejamento do produtor e a efetivação de uma compra mais assertiva, além de proporcionar maior tranquilidade no pagamento. Da parte da cooperativa, conseguimos uma melhor negociação de insumos e um prazo maior para realizar a entrega de todos os produtos aos cooperados, no momento da necessidade de cada um e sem que ocorram atrasos”, esclarece Gilberto.

Como na última edição, a Semana Coopatos acontecerá nas sete Lojas Agropecuárias Coopatos; nas cidades de Patos de Minas, Guimarânia, Lagoa Grande, João Pinheiro, Presidente Olegário, Varjão de Minas e Vazante; que estarão preparadas para receber os produtos seguindo todos os protocolos sanitários. Para quem preferir, a Coopatos manterá a opção de realizar as compras de forma remota via telefona e whatsapp da Loja agropecuária mais próxima ou através da visita da equipe técnica de campo.

A Semana Coopatos é um dos mais importantes instrumentos de que a cooperativa dispõe para contribuir com a produtividade e a sustentabilidade do negócio dos produtores associados, e ganha ainda mais relevância neste contexto completo e desafiador. Por isso, é muito importante que o produtor aproveite esta oportunidade de 14 a 19 de junho e se organize para participar da Semana Coopatos, planejando com antecedência suas compras! Para mais informações, entre em contato com a Coopatos pelo telefone/whatsapp (34) 3826-4713 ou pelo email envolvendo relacoescooperados.adm@coopatos.com.br.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.