Coopatos homenageia destaques do cooperativismo agro

Um jovem de 12 anos, duas irmãs e um empresário rural foram agraciados.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Coopatos promoveu na noite de sexta-feira (24/06), no restaurante do Sindicato Rural, a 15ª edição do Mérito Cooperativista. O prêmio homenageia destaques em três categorias – jovem, mulher e homem cooperativista.

Gabriel Gomes Pinheiro, de apenas 12 anos, foi homenageado na categoria jovem cooperativista. Apaixonado pela roça, ele ajuda os pais na pecuária leiteira na Fazenda Alagoas, região de Serra das Palmeiras, em Patos de Minas.

As irmãs, Eleusa das Graças e Maria Geralda, foram as agraciadas na categoria mulher cooperativista. Com garra, elas comandam uma fazenda na região de Córrego Rico em Patos de Minas.

Nascido e criado em Mata do Brejo, Antônio Caixeta foi condecorado como homem cooperativista.

Ainda na noite de sexta-feira, a Coopatos promoveu o AgroAsk, um debate de ideias sobre o fortalecimento dos ganhos na atividade leiteira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.