Coopatos está entre as cooperativas mais bem geridas do Brasil

A premiação realizada pela Sescoop/OCB reconhece cooperativas brasileiras que desenvolvem melhores práticas de gestão. A COOPATOS foi a única do segmento lácteo premiada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prêmio Sescoop Excelência de Gestão foi realizado no Centro de eventos Unique Palace, Brasília – DF.

O Prêmio Sescoop/OCB Excelência de Gestão premia cooperativas brasileiras como uma forma de reconhecimento ao empenho destinado a melhorar as práticas de gestão, ampliando a sua competitividade e maximizando os seus resultados socioeconômicos. Neste ano, a COOPATOS foi a única cooperativa de laticínios premiada, sendo consagrada na categoria Primeiros Passos – Faixa Prata.

Para o movimento cooperativista, a palavra gestão possui um significado que vai além do vocábulo. Significa a busca contínua por excelência. Uma meta que faz parte da COOPATOS, que é uma cooperativa sempre presente no desenvolvimento sustentável da região, além de ser reconhecida pelo alto nível de comprometimento e de conscientização.

- Continua depois da publicidade -

A cerimônia, realizada pelo Sistema OCB, ocorreu na última terça-feira (21). Mais de 250 pessoas prestigiaram o evento, entre representantes das 41 cooperativas vencedoras e das unidades estaduais do Sistema OCB, e convidados, como parceiros e profissionais da imprensa. Os instrumentos de avaliação utilizados foram os mesmos do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC) em parceria com a Fundação Nacional de Qualidade (FNQ).

Os inscritos que alcançaram a pontuação definida pela Banca Julgadora foram reconhecidos nas faixas em que se encaixaram – Ouro, Prata e Bronze – e nos níveis de maturidade escolhidos no momento da inscrição – Primeiros Passos para a Excelência, Compromisso com a Excelência ou Rumo à Excelência.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -