Contêiner de lixo é furtado e homem é detido por suspeita de receptação

Policiais encontraram o contêiner na porta da casa do suspeito. Ele alega que o autor do crime seja outra pessoa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar recuperou um contêiner de lixo verde e prendeu um homem de 42 anos por suspeita de receptação. O furto aconteceu na Avenida Marabá e o suspeito foi detido na Rua Santa Cruz, no Bairro São Francisco.

Segundo o boletim de ocorrência, a responsável pela empresa de coleta de lixo acionou a Polícia Militar e informou o crime. Durante o rastreamento, a Polícia Militar conseguiu localizar o contêiner que estava na porta da casa de um homem de 42 anos, situada na Rua Santa Cruz.

Em contato com o homem, o mesmo relatou para os militares que um amigo, que veio da cidade de Uberlândia e pernoitou na casa dele por várias noites, deixou o container no passeio da residência, falando que estava transportando materiais recicláveis.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a delegacia por receptação. O contêiner ficou sob responsabilidade da empresa responsável pela coleta de lixo que providenciou a remoção para o local adequado.

*fotos e informações: Toninho Cury

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.