Consumidores de Patos de Minas podem ter até 100% de desconto em juros e multas

Iniciativa da CDL irá ajudar os devedores a quitar seus débitos e fomentará o comércio local.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Patos de Minas lançou o Feirão de Descontos Associados CDL. A iniciativa é uma oportunidade, em especial neste momento delicado de pandemia, para consumidores quitarem seus débitos vencidos com descontos de até 100% em juros e multas. As condições também contemplam deduções no valor nominal das dívidas e são válidas até 31 de julho deste ano.

Além de uma ação de negociação para os consumidores, o Feirão de Descontos é uma iniciativa para ajudar os lojistas, visto que, por meio das negociações, eles poderão movimentar o fluxo de caixa de seus estabelecimentos. As empresas participantes podem ser consultadas pelo site http://www.cdlpatos.com.br ou pelo telefone (34) 3818-3400.

Para participar, é necessário que o associado da entidade contrate o serviço CDL Cobrança com seu consultor comercial, que informará todas as tramitações dessa ação.

O que é?

O CDL Cobrança é um serviço de negociação da entidade patense cujos objetivos são a cobrança e a recuperação de débitos vencidos para empresas associadas. O departamento conta com estrutura própria para a prática, equipamentos de ponta e profissionais treinados e qualificados. O sistema está diretamente ligado ao SPC, o que facilita a regularização das negociações.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.