Construção de nova ponte promete acabar com alagamentos na Avenida Fátima Porto

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal continua empenhada em acabar com as enchentes no cruzamento das avenida Piauí e Fátima Porto e melhorar o tráfego de veículos, facilitando o acesso para aqueles que pretendem acessar a sede da Prefeitura e os bairros Eldorado e Boa Vista. A obra de construção de uma nova ponte continua como o planejado. A sustentação e a construção das três paredes já estão sendo concluídas.

Uma das paredes já está concretada, a outra está em andamento com a fôrma executada e pronta para receber o concreto. Já na terceira, os servidores estão montando a ferragem para que seja realizada a concretagem ainda no decorrer desta semana. Segundo o Secretário Municipal de Obras Públicas (Semop), a próxima etapa será a construção da laje que fica em cima das paredes, onde os veículos irão trafegar. “Dentro de 15 dias, avançaremos mais um pouco, mas a evolução dos trabalhos depende das condições climáticas. Caso tenhamos tempo firme, a laje poderá ser concluída até no fim do mês de novembro e os carros já poderão trafegar pelo local”, afirma o secretário.

Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.