"Conhecidos da polícia" são presos com arma em Monte Carmelo

Uma pistola calibre .380 foi apreendida.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Conhecidos da polícia são presos com arma em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Dois jovens foram presos no último sábado (31/08) em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, eles são conhecidos no meio policial pela prática de roubos.

Naquela noite havia ocorrido um roubo no Bairro Boa Vista e os policiais iniciaram rastreamentos. Eles deram ordem de parada para uma motocicleta Honda Titan azul, porém o condutor desobedeceu e iniciou fuga.

Após intenso rastreamento, a motocicleta foi abordada na Rua Frei Caneca. O condutor, de 19 anos, e o passageiro, de 18, foram submetidos a busca pessoal.

Na cintura do garupa foi encontrada uma pistola Taurus calibre .380 com dez munições intactas. Os suspeitos ainda portavam celulares e dinheiro de procedência duvidosa.

A PM ainda informou que a motocicleta  estava com a pintura e marcação do chassi adulterados.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e demais materiais.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.