"Conhecidos da polícia" são presos com arma em Monte Carmelo

Uma pistola calibre .380 foi apreendida.

Compartilhe!

Conhecidos da polícia são presos com arma em Monte Carmelo
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Dois jovens foram presos no último sábado (31/08) em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, eles são conhecidos no meio policial pela prática de roubos.

Naquela noite havia ocorrido um roubo no Bairro Boa Vista e os policiais iniciaram rastreamentos. Eles deram ordem de parada para uma motocicleta Honda Titan azul, porém o condutor desobedeceu e iniciou fuga.

Após intenso rastreamento, a motocicleta foi abordada na Rua Frei Caneca. O condutor, de 19 anos, e o passageiro, de 18, foram submetidos a busca pessoal.

Na cintura do garupa foi encontrada uma pistola Taurus calibre .380 com dez munições intactas. Os suspeitos ainda portavam celulares e dinheiro de procedência duvidosa.

A PM ainda informou que a motocicleta  estava com a pintura e marcação do chassi adulterados.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma de fogo e demais materiais.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.