Conheça tudo sobre o Video Bingo

Compartilhe!

Introdução ao Vídeo Bingo

Os videogames são jogos de azar para um jogador, jogados com bolas numeradas e pelo menos uma cartela. As cartas têm vários números, espalhados por várias linhas de números diferentes cada. O objetivo do jogo é marcar os números na cartela à medida que as bolas aparecem e completar a cartela inteira (chamado de bingo).

Vantagens de jogar Video Bingo online

Os jogos online têm muitos benefícios para a nossa vida diária que geralmente ignoramos. O Bingo permite-nos desenvolver e trabalhar continuamente a nossa capacidade de concentração, atenção e memória.

Historicamente teve um caráter social muito importante, fazendo com que muitas pessoas se reunissem para se divertirem jogando. No entanto, com o avanço da tecnologia, o bingo se tornou algo diferente, mas ainda mantendo o mesmo sentimento e seus ensinamentos. Aqui, veremos algumas das vantagens e melhorias do video bingo em comparação com sua versão física.

Não demora muito

Sua simplicidade deve ser uma das principais características a destacar na hora de definir o que torna o bingo um grande jogo. Aprender a brincar e colocar esse conhecimento em prática pode levar apenas alguns minutos. Além disso, a duração do jogo em si é muito curta. Esta é uma das principais melhorias em relação à versão física. O jogo escolhe as bolas ao acaso e risca automaticamente nossos números, o que torna as coisas muito mais fáceis para nós. Nossos ganhos também são creditados automaticamente, o que nos permite focar apenas em prestar atenção ao que está acontecendo e não perder tempo em ações que podem ser automatizadas.

Existem ótimos prêmios

O fato de ser muito fácil de jogar não implica em nenhum momento que a emoção não seja alta. A realidade mostra que acontece o contrário, principalmente graças aos grandes prêmios que são tratados. Conforme os números em nossas cartas começam a riscados e há cada vez menos bolas, a emoção e as recompensas aumentam.

Graças aos bônus que as versões online oferecem, esses ganhos podem aumentar e até multiplicar. Isso não é tudo, muitos jogos de bingo de vídeo têm telas extras que oferecem a oportunidade de jogar gratuitamente. É claro que não há outra opção a não ser vencer.

Pode ser jogado em qualquer lugar

Ganhar no caminho para o trabalho ou enquanto espera para ver o médico parece incrível. Se sentar em frente ao computador é muito difícil para você, então você tem a vantagem de poder jogar bingo de vídeo em qualquer lugar.

No bingo físico é necessário coordenar um espaço e uma hora para poder jogar e o jogo só pode começar quando todos os jogadores estiverem presentes. No entanto, na versão online você pode jogar a qualquer hora, mesmo no domingo à noite, quando você não consegue dormir.

Bola extra

Se você estiver a apenas um número de ganhar determinados prêmios, teremos a oportunidade de jogar várias bolas extras.

Essas bolas serão jogadas individualmente com um custo adicional de fichas. Seu custo aumentará à medida que forem jogados.

Você pode comprá-los pressionando o botão extra que aparecerá na parte inferior, nos espaços reservados para eles ou no preço deles.

Para cancelar a compra de bolas extras, basta pressionar o botão coletar. Assim receberemos as fichas acumuladas até agora

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.