Conheça as seis pré-candidatas ao título de Rainha Nacional do Milho

As finalistas serão apresentadas no Show de Lançamento da Fenamilho 2019
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ORDEM DA FOTO (ALFABÉTICA): Camila Côrtes de Faria, de 17 anos; Kamila Yasmin Lopes Costa Silva, de 18 anos; Kelly Aparecida Mendes Silva, de 20 anos; Marcela Aparecida Mota, de 20 anos, Maria Luísa Alves Peres, de 18 anos e Naêssa Milla Ribeiro Mota, de 17 anos. 

Seis jovens patenses estão mais perto do sonho de representar a cidade como Rainha Nacional do Milho. No dia 11 de fevereiro, todas as jovens inscritas foram entrevistadas pelos membros que compõem a Comissão do Concurso. As seis pré-candidatas foram selecionadas com base nos quesitos de beleza e habilidades de comunicação.

São elas: Camila Côrtes de Faria, de 17 anos;  Kamila Yasmin Lopes Costa Silva, de 18 anos; Kelly Aparecida Mendes Silva, de 20 anos; Marcela Aparecida Mota, de 20 anos, Maria Luísa Alves Peres, de 18 anos e Naêssa Milla Ribeiro Mota, de 17 anos.

Nesta segunda-feira (18), as pré-candidatas começaram a frequentar a Escola de Rainhas e participaram de um  workshop de cabelo e maquiagem. Ontem, terça-feira (19) a aula foi sobre Etiqueta Social e Comportamento. Nos próximos dias, elas terão a oportunidade de aprender sobre vários temas, como Postura e Passarela, História da Fenamilho, Comunicação e Redes Sociais e Juventude e Família. As jovens ainda poderão compartilhar experiências com a rainha e princesas da edição anterior da festa e, também, participarão de uma palestra especial com o tema Ganhar e Perder.

No dia 11 de março, as três candidatas finalistas serão escolhidas por um corpo de jurados e reveladas à sociedade, por meio da imprensa e das redes sociais. No dia 16 de março, farão sua primeira apresentação pública como candidatas oficiais, durante a Festa de Lançamento da Fenamilho 2019, com o imperdível show da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó.

O desfile e a coroação da Rainha Nacional do Milho de 2019 e suas princesas acontecerá no dia 21 de maio, terça-feira, durante a 61ª Fenamilho – evento muito aguardado por todos os frequentadores da festa.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS