Conheça a nova ala do Hospital de Campanha cedida pela Beats Patos

Produtores do evento emprestaram a estrutura para ajudar no atendimento aos pacientes de COVID-19.

Compartilhe!

O Patos Notícias divulgou no início da semana que os produtores de eventos, Guilherme Donâncio e Marco Aurélio, cederam à Prefeitura de Patos de Minas uma estrutura para ampliar o atendimento do Hospital de Campanha. O local está terminando de ser montado, será entregue ainda nesta quarta-feira (24/02) e deve começar a funcionar até sexta-feira (26).

O produtor Marco Aurélio recebeu o repórter Lélis Félix e mostrou toda a estrutura que está sendo montada no Centro Clínico Universitário. O local está recebendo cadeiras, poltronas e toda estrutura para atender a população que necessite de atendimento.

A estrutura conta com uma recepção e dois consultórios médicos, onde é feito a triagem e o primeiro atendimento. Depois, há uma sala ampla onde os pacientes podem repousar em poltronas enquanto são medicados

Marco Aurélio ressaltou que a estrutura foi cedida sem nenhum custo para a Prefeitura de Patos de Minas. “A cidade sempre abraçou a Beats, nós já temos 17 anos de Beats Patos. Então porque neste momento que a cidade está tão precisando e nós temos uma estrutura destas, então porque não ceder. Cedemos tudo para a prefeitura, inclusive  parte de mobiliário”, ressaltou.

Além de toda a estrutura, as salas montadas também possuem climatizadores, deixando o ambiente mais agradável para quem precisa do atendimento e quem está trabalhando. Na estrutura cedida será feita todo o atendimento pré-hospitalar, deixando a estrutura do Centro Clínico Universitário para o tratamento hospitalar. “Se tiver uma coisa mais séria e precisar de internação, os próprios médicos já levam para dentro (do Centro Clínico)”, explicou.

O produtor disse que está entregando a estrutura ainda nesta quarta-feira para que a prefeitura entre com os equipamentos hospitalares. “Acredito eu que no mais tardar sexta-feira, ela já entre com pacientes aqui”, finalizou.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.