Congresso de Inovação em Engenharia Elétrica acontecerá em Patos de Minas

Compartilhe!

Congresso de Inovação em Engenharia Elétrica acontecerá em Patos de Minas
Foto: Divulgação

A coordenação do curso de Engenharia Elétrica do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) promoverá de 29 de julho a 02 de agosto, o Congresso Brasileiro de Inovação em Engenharia Elétrica (COBINEE).

O evento tem por objetivo incentivar a capacitação de estudantes, orientando-os a entrarem em sintonia com a evolução tecnológica e profissional do mercado. Isso será feito por meio da abordagem de assuntos que os preparem para as transições e novidades da Engenharia Elétrica, promovendo amplos espaços democráticos de discussão.

A palestra de abertura será ministrada às 19h, no auditório do bloco E, pela CEO da Associação Brasileira de Sistema Solar (ABSOLAR), Bárbara Rubim.

No dia 30 de julho, às 19h, no Centro de Convenções e Eventos (CCE), haverá a apresentação do grupo “Ciência em Show”, da empresa Minipa’s Day.

No dia 31 de julho, no CCE, será realizada a palestra “Como se preparar para a Indústria 4.0”, proferida pelo engenheiro de telecomunicações do Instituto Nacional de Telecomunicações (INATEL), José Domingos.

No dia 02 de agosto, no CCE, ocorrerá o encerramento do evento, com a palestra do instrutor da Engehall (maior canal do YouTube, que ensina elétrica da América Latina), André Mafra.

Paralelamente serão realizados minicursos, visitas técnicas, apresentações de artigos científicos e o HackLab Battle Maker, uma maratona de trabalhos empreendedora, na qual os estudantes terão a oportunidade de desenvolver soluções inovadoras para problemas reais.

Para mais informações, sobre o evento, acesse http://www.cobinee.com.br.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.