Confusão envolvendo programa sexual termina com canivetadas em Patos de Minas

O fato foi registrado pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (22).

Compartilhe!

Na madrugada desta segunda-feira (22-03), um travesti de 28 anos ficou ferido e foi parar na delegacia após se desentender com um suposto cliente de 32 anos. Segundo a ocorrência, o cliente disse que estava passando pela Rua Dona Luiza, Bairro Lagoa Grande e que em certo momento, o travesti lhe convidou para fazer um programa sexual.

O cliente disse que após combina, ao chegarem próximos a um lote vago, na esquina das ruas Maranhão e Dona Luiza, o travesti sacou um canivete e lhe desferiu alguns golpes nas costas, na perna e na orelha esquerda. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu o “cliente” para o Hospital Regional.

Já o travesti disse para os militares que estava no seu ponto costumeiro onde faz seus contatos e que o cliente chegou e propôs fazer um programa sexual. Após combina, eles foram para um lote vago, momento que o cliente sacou um canivete e após ameaçá-lo, pegou seu celular e lhe agrediu, provocando ferimentos na sua cabeça.

O travesti disse ainda que no momento da agressão, para se defender, pulou em cima do cliente e conseguiu tomar o canivete. Ainda nervoso, ele desferiu alguns golpes no corpo do cliente.

A Polícia Militar realizou buscas no lote vago e encontrou o celular do travesti jogado no chão. Diante dos fatos, o travesti foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, o canivete foi apreendido e o cliente ficou internado em observação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.