Confira quais projetos de leis foram aprovados na Câmara de Vereadores de Monte Carmelo

Dados se referem a última sessão ocorrida em 06 de novembro.

Compartilhe!

Foram aprovados os seguintes projetos de lei:

Projeto de lei de nº 3.732/2018, de 22/10/2018, de autoria do executivo, que dispõe sobre a criação da avenida sanitária de acordo com o mapa e memoriais descritivos e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos por unanimidade.

Projeto de lei de nº 3.733/2018, de 25/10/2018, de autoria do executivo, que autoriza o município de Monte Carmelo-MG a celebrar convênio com a fundação carmelitana Mário Palmério- FUCAMP, na forma que especifica e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos por unanimidade.

Projeto de lei de nº 3.734/2018, de 05/11/2018, de autoria do vereador Amir Campos Ferreira-Batata, que cria a ordem municipal do mérito e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos por unanimidade.

Projeto de lei de nº 3.735/2018, de 31/10/2018, de autoria do executivo, que autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na forma que especifica e dá outras providências, aprovado em 1º e 2º turnos por unanimidade.

Foram aprovados os seguintes requerimentos:

Requerimentos de números 53 e 54, ambos de autoria do vereador Damiron de Souza Oliveira, que requer do senhor prefeito municipal um estacionamento demarcado, transversal, de 45 graus, do lado de baixo da Praça Celso Bueno, em frente ao Hotel Dona Wanda, do mesmo modo que foi feito na Praça Getúlio Vargas, para poder receber mais veículos, uma vez que é um local que tem clínicas, restaurante, e outros comércios e a doação de instrumentos para que seja montado a fanfarra da Escola Municipal Maria Aparecida Brandão Vieira. São esses instrumentos: 4 bumbos, 30 surdos, 5 pratos, 25 tarois, 10 caixas de guerra, 2 liras, 8 baquetas de bumbos, 30 baquetas de surdo, 50 baquetas de tarol, 20 baquetas de caixa de guerra.

Requerimento de nº 56, de autoria do vereador Edson Montes Mundim, que requer do prefeito municipal a colocaçãodo terceiro tempo no semáforo instalado no cruzamento da Avenida Paranaíba com a Rua Coronel José Cardoso, a fim de facilitar a locomoção dos veículos e evitar que estes virem na contramão de direção, como tem ocorrido constantemente.

Foram aprovadas as seguintes moções:

Moção de aplauso de nº 26, de autoria do vereador Damiron de Souza Oliveira, ao senhor Jonas Davi Ramos, pelos 30 anos de bons serviços prestados, como Escrivão “Ad Hoc” da Polícia Civil, em Monte Carmelo.

Moções de aplauso de números 27, 28 e 29, ambas de autoria do vereador Edson Montes Mundim, para Equipe da Casa de Repouso da Sociedade São Vicente de Paulo de Monte Carmelo; Wilson Loureço e toda equipe da Associação dos Deficientes de Monte Carmelo e para o senhor José de Alencar Branco Urtado e toda equipe da união Allan Kardec – Lar dos Idosos.

Foi aprovada a indicação de nº 002, de 19/10/2018, de autoria do vereador Damiron de Souza Oliveira, solicitando ao prefeito municipal a doação do imóvel, localizado no Lote 01, Quadra “D”, situado na Av. Magalhães Pinto, no Bairro Residencial Costa Sul, com área de 2.305, 09 m2, objeto da Matrícula 29.262, do Livro 02 do CRI de Monte Carmelo, que será destinado à construção do novo Fórum da Comarca de Monte Carmelo.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.