Confira o raio X das profissões e escolha qual carreira seguir

Matrícula no ensino superior cresceu 56,4% entre 2007 e 2017, segundo Inep
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O número de matrículas no ensino superior brasileiro crescer 56,4%, entre 2007 e 2017, de acordo com dados do Censo da Educação Superior, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). No Brasil, cerca de 324 carreiras no respectivo nível educacional são ofertadas e, entre tantas possibilidades, não é raro haver dúvidas sobre qual a trajetória profissional a ser seguida.

Para ajudar estudantes que não têm ideia de qual curso escolher, valem algumas dicas simples. Comece pesquisando um pouco mais o campo de atuação em que deseja trabalhar, além dos cursos mais procurados, faixa salarial, bolsas de estudo e também opções de especializações. Clique nos cursos e confira:

Administração

Ciências Contábeis

Arquitetura e Urbanismo

Direito

Design de Games

Educação Física 

Engenharia Civil

Medicina Veterinária

Piloto de avião

 

Bolsa de estudo de até 70% de desconto

 

Uma boa notícia é que os cursos acima possuem bolsas de estudo ofertadas pelo Educa Mais Brasil. Os descontos chegam até a 70% de desconto na mensalidade. Para ser beneficiado basta clicar nos cursos acima ou acessar o site parceiro do programa Triângulo Notícias. Clique aqui e realize o sonho de cursar uma graduação.

 

Agência Educa Mais Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.