Confira o raio X das profissões e escolha qual carreira seguir

Matrícula no ensino superior cresceu 56,4% entre 2007 e 2017, segundo Inep

Compartilhe!

O número de matrículas no ensino superior brasileiro crescer 56,4%, entre 2007 e 2017, de acordo com dados do Censo da Educação Superior, realizado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). No Brasil, cerca de 324 carreiras no respectivo nível educacional são ofertadas e, entre tantas possibilidades, não é raro haver dúvidas sobre qual a trajetória profissional a ser seguida.

Para ajudar estudantes que não têm ideia de qual curso escolher, valem algumas dicas simples. Comece pesquisando um pouco mais o campo de atuação em que deseja trabalhar, além dos cursos mais procurados, faixa salarial, bolsas de estudo e também opções de especializações. Clique nos cursos e confira:

Administração

Ciências Contábeis

Arquitetura e Urbanismo

Direito

Design de Games

Educação Física 

Engenharia Civil

Medicina Veterinária

Piloto de avião

 

Bolsa de estudo de até 70% de desconto

 

Uma boa notícia é que os cursos acima possuem bolsas de estudo ofertadas pelo Educa Mais Brasil. Os descontos chegam até a 70% de desconto na mensalidade. Para ser beneficiado basta clicar nos cursos acima ou acessar o site parceiro do programa Triângulo Notícias. Clique aqui e realize o sonho de cursar uma graduação.

 

Agência Educa Mais Brasil

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.