Confira o que fecha por causa do coronavírus em Patos de Minas

Escolas, academias, clubes, bares e boates devem permanecer sem atendimento ao público. Restaurantes podem abrir mas devem respeitar a distância de 1 metro entre os clientes. Eventos também estão suspensos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Coronavírus em Patos de Minas
Foto: Pixabay/Triângulo Notícias

As primeiras medidas oficiais da Prefeitura de Patos de Minas para enfrentamento da propagação do novo coronavírus no município foram publicadas na tarde de terça-feira (17), por meio do Decreto 4.789. O documento leva em consideração as declarações de emergência em saúde pública da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Negócios, serviços ou atividades que ocasionam  aglomeração de pessoas está suspendido de 18 a 24 de março, tais como escolas, academias, bares, etc. O restabelecimento está previsto para 25/03. No caso de boates, eventos e sessões de cinema a suspensão é de 30 dias. Competições esportivas ficarão paralisadas por 15 dias.

- Continua depois da publicidade -

O que PARA em Patos de Minas ?

Cultura

Desenvolvimento Social

Educação

Finanças e PROCON

Saúde

Transporte

O decreto nº 4.789 de 17 de março de 2020 pode ser acessado aqui.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -