Confira o que fecha por causa do coronavírus em Patos de Minas

Escolas, academias, clubes, bares e boates devem permanecer sem atendimento ao público. Restaurantes podem abrir mas devem respeitar a distância de 1 metro entre os clientes. Eventos também estão suspensos.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Coronavírus em Patos de Minas
Foto: Pixabay/Triângulo Notícias

As primeiras medidas oficiais da Prefeitura de Patos de Minas para enfrentamento da propagação do novo coronavírus no município foram publicadas na tarde de terça-feira (17), por meio do Decreto 4.789. O documento leva em consideração as declarações de emergência em saúde pública da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Negócios, serviços ou atividades que ocasionam  aglomeração de pessoas está suspendido de 18 a 24 de março, tais como escolas, academias, bares, etc. O restabelecimento está previsto para 25/03. No caso de boates, eventos e sessões de cinema a suspensão é de 30 dias. Competições esportivas ficarão paralisadas por 15 dias.

O que PARA em Patos de Minas ?

Cultura

Desenvolvimento Social

Educação

Finanças e PROCON

Saúde

Transporte

O decreto nº 4.789 de 17 de março de 2020 pode ser acessado aqui.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles. Ao comentar você aceita nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.